Não sei exatamente o que foi mas quando eu tinhas uns 8, 9 anos por ai eu tinha uma babá. Ela tinha uns 16, 17. Eu nem sei como eu me lembro disso. Mas então, ela uma vez quis brincar comigo de sexo. Como na época eu era inocente aceitei. Então ela fazia a gente ficar emposições sexuais e ficávamos nos enroscando ainda com roupa e as vezes ela pedia pra me "meter" nela também. E a gente fazia isso quase todo dia. Não sei dizer se isso foi algo contra lei.
elas respondem
anônima
01/03/2016 18h00
Quando eu tinha 5 anos meu tio me beijou na boca e eu não tive coragem de contar pra ninguém. Achei nojento e pedi pra ele parar e sai correndo.
anônima
01/03/2016 18h08
Fui tão abusada que perdi o interesse sexual por um bom tempo.