Uma amiga minha gosta de mim , e eu tbm goso muito dela , pq a gente passou por varias coisas juntos e tals , mas ela quer nd comigo , e tbm n quer q eu tenha nd com ninguem , eu começei gostar de uma garota q me apresentaram , e ela tbm gosta de de mim , e quando eu começei namorar ela , a minha amiga fez um escandalo , e n quis mais olhar pra minha cr ... oq eu faço ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/06/2019 11h07
Que garota possessiva! Se eu fosse você acabaria com essa "amizade". Isso parece coisa de quem não tem o que fazer e fica importunando a vida dos outros.
anônima
17/06/2019 10h11
Manda ela plantar batata. Gente possessiva é um ó de demente.
eles respondem
anônimo
17/06/2019 10h57
Isso não faz nenhum sentido. Tem que conversar sério com ela e dizer que isso não tem cabimento.
Fique com a outra menina e não deixe que os escândalos da sua amiga façam efeito, isso vai fazer ela saber qual é o lugar dela na sua vida.
17/06/2019 10h12
Manda ela se foder! Você não é o cachorrinho dela. Tenha atitude de homem, e dê valor a mulheres que te querem de verdade.
17/06/2019 10h31
Eu posso resolver esse problema para ti, mas vai sair bem caro.
Se puder pagar, entre em contato.