Após varias investidas sem sucesso, comecei a abrir meu coração, a dizer quanto eu a admirava, que ela era perfeita, a dizer o quanto ela era linda e ela sempre alimentava nossas conversas, hoje falei dos meus sentimentos pra ela e ela me respondeu de tal forma. *( Espero que entenda que nós não partilhamos do mesmo sentimento e que não nutria por mim o mesmo sentimento que nutro por ela, e que não me queria para está inflando o ego dela, porque isso não seria justo da parte dela já que não está disposta a dá uma chance de ter a gente juntos e que não queria me frustar. Mas que continuaria sendo gentil comigo mas precisaria que eu soubesse disso.)* Em varias outras investidas minhas ela sempre me falava que ela era comprometida e que tinha o relacionamento dela, mas dessa vez ela não fez isso. Senti como se ela tivesse me dado um tapa na cara, a mina é 10 anos mais nova que eu e eu nunca ouvi isso de nenhuma outra mulher. Sou empresário na cidade e bem sucedido não imaginaria. Como vocês se sentiria?

#(PORÉM CONSEGUI ADMIRÁ-LA MAIS AINDA)#
Depois disso não era pra mim odiá ela porque aconteceu o inverso?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
17/06/2019 10h12
Ela está comprometida e você fica tentando algo, ela acabou de ti dar um chega pra lá bem sutil. Você sabe que ela tem namorado e o errado é você ficar insistindo, ela deve pensar que você não respeita nenhuma mulher.
anônima
17/06/2019 10h08
Complicado... mas você já sabia que ela era comprometida, então estava tentando a sorte. Era um risco que você corria.
Aconteceu isso comigo. Sempre fui e sou simpática com as pessoas. Em um determinado momento precisei ser clara com um amigo (mini ex rs). O tratamento é o mesmo até hoje. Apesar dele confundir as coisas, é uma pessoal querida.
anônima
17/06/2019 10h11
Por experiência própria, não toca mais nesse assunto, se vc ainda quiser ter contato com ela.
17/06/2019 10h19
Eu entenderia que é um não e ponto. Quando a gente tá muuuuito afim de alguém, ouve e interpreta tudo como tendo um sinal, uma possibilidade. Se ela disse que não tá afim, é isso e ponto.
E daí que ela é 10 anos mais nova que você?
E daí que ela não mencionou o relacionamento, precisa justificar um "não sou afim de você"? Ela simplesmente não quer e não porque está ou não namorando.
Tapa na cara? Ela não quer, foi isso o que ela respondeu e ponto.
Se continuar insistindo ou deixando seu desejo por ela transparecer, vai virar um "stalker"...
anônima
17/06/2019 11h44
Sim ela foi bem educada, na verdade é o que se faz quando se tem um mal sem alça dando em cima de ti
eles respondem
anônimo
17/06/2019 11h46
Ela é comprometida. Tome vergonha na sua cara.
anônimo
19/06/2019 17h59
E o que tem haver o fato de você ser empresário e bem sucedido?
Vc acha que ela deveria abrir as pernas somente pelo fato de teoricamente vc poder dar algum tipo de segurança financeira? O mundo nao gira em torno de você...
Isso só mostra que você nao tem caráter, mesmo já sabendo do compromisso dela, ainda tentava algo.
Já que se diz empresário e bem sucedido, contrata um terapeuta/psicologo, e ver o o problema que você tem em não saber lidar em ouvir NÃO
17/06/2019 10h08
Ele foi bem sincera e madura. Agora vc tem q ser também. Pare de mandar msg e tentar investir nela pra não ser inconveniente
17/06/2019 10h10
Empresário bem sucedido que mal sabe escrever. Ou tu é uma farsa, e por isso posta em anônimo; ou é mais um caso de analfabetismo funcional no país. Dito isso, e como meu intuito não é avaliar a escrita alheia; só consigo ter ojeriza.
anônimo
17/06/2019 10h12
Vc está secando mulher comprometida. Grande homem.
anônimo
17/06/2019 10h23
Cara, você tá obcecado. Deixa isso pra lá e para de perturbar mina comprometida.
Mandando aqui um conselho grátis e que daria pra um amigo: isso não vai dar em nada e se você insistir pode acabar mal pra você.
Como é empresário deve ter grana, procure um terapeuta pra conversar sobre isso e talvez consiga ver o absurdo que está fazendo.
17/06/2019 11h53
eu dava um block nela pra nunca mais conversa com ela.kkkkk
anônimo
17/06/2019 10h09
Cara, passei por algo parecido, com a diferença de idade um pouco menor, mas no meu caso foi pior, ela era muito minha amiga desde que nos conhecemos (tenho muita amizade com os irmãos dela também), porém do nada do nada mesmo, ela começou a ficar estranha, até que um belo dia DO NADA, me mandou uma baita mensagem dizendo que não queria mais me ver!

Fazer o que né?, no seu caso pelo menos ela foi gentil, comemore isso e siga com uma bela amizade, já eu fui tratado como um lixo, por quem eu menos esperava, mas é isso aí, dias melhores virão, bola pra frente...