Tipo, vcs tem contato mas não muito próximo.
Vi uma resposta agora falando que eles não sabem disfarçar, quais os sinais que vc percebe??

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/06/2019 10h11
Se você tem a perseguida o cara já quer comer
anônimo
17/06/2019 10h11
Eu sou homem mas posso dizer ... pq sou homem é claro ksksk , bom , ele vai ser muito gentil com vc , a maioria do tempo vai estar bem bem perto de vc , tipo encostado , e vai sentir ciumes vc perto de outros garotos... fala pra ele q vc gosta dele , da uma arriscada ai , na maioria das vezes os garotos acham q a garota so quer amizade e n dizem oq realmente sentem
20/06/2019 20h47
Normalmente nós homens ficamos mais "em cima e interessados " na garota.
A atenção se torna mais frequente, o contato, a aproximação, o toque, a forma de se comunicar, enfim...
Muitos fatores contribuem e alguns são mais diretos e outros já demonstram mais com o tempo.
elas respondem
17/06/2019 10h06
eu sei quando fala comigo, oi posso te conhecer, ou quando pergunta se tem namorado. fora isso eu só desconfio, e ainda muitas desconfio errado.
anônima
17/06/2019 10h10
Nunca sei ... só qdo a pessoa fala q tomo o conhecimento rs
anônima
20/06/2019 20h43
Não sei!!
Nenhum cara nunca se interessou.
anônima
20/06/2019 23h26
Pra eu saber ele tem que dizer, pois sou lerda demais