Eu acho que a minha namorada está perdendo o interesse pois ela sempre acordava as 7:00 junto comigo só pra me mandar msg de bom dia e ficar falando comigo até eu chegar no trabalho, de uns tempos para cá, ela só acorda tarde, faltando uma hora para ir pra escola, com isso nos falamos praticamente só a noite, e ainda por cima começou a demorar para me responder, antes ela nem saia da nossa conversa, será que ela está se cansando de mim? Será que ela está de caso com alguém da escola dela? Sempre que eu pergunto ela jura que não, mas parece que está se interessando por alguém por esses motivos citados acima

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
17/06/2019 11h01
Esse lance de ficar conversando toda hora não dura muito tempo, chega uma hora que enjoa. Ela não deve estar te traindo não, só deve estar com preguiça e/ou focada nas coisas dela.
17/06/2019 12h03
Não acho que ele esteja te traindo. Acredito que apenas já passou aquele vislumbre de início de namoro, e é normal isso.
17/06/2019 10h29
Pode ser que não. A vezes ela só está com preguiça de responder mesmo. Mas se você estiver muito desconfiado, comece a investigar as atitudes dela, só pra desencargo de consciência.
anônima
17/06/2019 10h31
Ela só não está mais apaixonada. Essa coisa passa, graças a Deus rsrs.
17/06/2019 11h05
Passou a fase de querer ficar junto toda hora, normal.
anônima
17/06/2019 11h08
Ela não está mais apaixonada.
eles respondem
anônimo
17/06/2019 10h28
Ela precisa começar a trabalhar também e voar sozinha.
anônimo
17/06/2019 11h00
Acho q n e traiçao , tenta fazer coisas diferentes com ela , rotina enjoa mesmo
anônimo
17/06/2019 11h29
É que ela te acostumou mal,em mandar mensagem todo dia isso enjoa é bom só no começo depois cai na rotina,e a mulher não vai estar 100% bem todos os dias,já parou pra pensar que ela deve estar naqueles dias ou seja tpm a mulher fica assim mesmo,e ela também tem uma vida não pode focar só em você e esquecer dela,desencana ela não está te traindo.
17/06/2019 10h29
Que fofura, é como assistir aqueles documentários sobre pequenos roedores hheeehehee
anônimo
17/06/2019 10h34
Um ladrão tb jura que n é ladrão, obvio que se ela estiver te traindo ela vai dizer que não e jurar de pés juntos ainda, a melhor coisa a se fazer é tentar arrumar um rapaz dentro do colegio que consiga te passar essas informações..
17/06/2019 11h22
Com certeza.
17/06/2019 11h41
''Bliss
Bliss 42m
Esse lance de ficar conversando toda hora não dura muito tempo, chega uma hora que enjoa. Ela não deve estar te traindo não, só deve estar com preguiça e/ou focada nas coisas dela.
1 comentário curtir (2) 0''
17/06/2019 11h55
xéee!!kkkk
17/06/2019 11h59
Meu caro, até aos fatos, isso não passa de uma elucubração sua. Não crie situações em sua cabeça que não possa corresponder com que se passa realmente.
Sugiro, você sentar-se com ela e expor todas as suas inquietações com o relacionamento, seja objetivo, não fique no imaginário.