Vale para as mulheres também, preferem homens tímidos ou desinibidos?
Vale lembrar que uma pessoa desinibida não é sinônimo de uma pessoa exibida é apenas uma pessoa que não liga para a opinião alheia

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/03/2016 17h59
Acho que me sinto mais a vontade pra conversar com uma pessoa desinibida.

Com pessoas muito timidas, as vezes tenho que ficar me esforçando pra fazer a pessoa falar alguma coisa e contribuir com a conversa.

Mas de forma alguma descarto me envolver com timidas.
Depende da pessoa.
01/03/2016 18h00
As desinibidas. Mas se uma tímida souber conversar comigo de boa pode dar certo.
elas respondem
anônima
01/03/2016 18h01
Os desinibidos hahahah
lfq
20/06/2016 01h16
Gosto dos dois, sou desinibida então não tenho problema em puxar assunto com tímidos, desde que tenham papo bom, tanto faz para mim.
anônima
21/06/2016 09h07
Tímidos que se soltam
21/06/2016 09h21
Desenibidos!