13.8K  18/06/2019 05h40

É a primeira vez que estou namorando, talvez por isso seja muito inseguro, demonstro muito ciúmes as vezes, só que não sei se crio tempestade em copo dágua, enfim, o que me incomoda muito é o fato dela seguir os caras que ela ficou e o ex namorado dela, além de ter muitos amigos homens, ela curte fotos desses caras, e um desses amigos, eu vi no direct do instagram que ambos se elogiam em stories e tal, enfim, como eu devo agir, sei que pressionar ela é ruim, mas tbm não quero deixar aberta nenhuma possibilidade de ser enganado!

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
17/06/2019 11h27
Confiando no seu taco. Ela escolheu namorar vc e não eles.
anônima
17/06/2019 12h36
Você é inseguro. Tirar parte do seu tempo para fiscalizar os seguidores e comentários não é saudável e não vai impedir que ela te traia, caso ela queira. Lide com as suas emoções e esteja ciente que ela não é sua, só está com você. Boa sorte.
17/06/2019 21h26
Poxa que chato em!

Pq vc não conversa com ela? Uma conversa franca expõe pra ela o q vc acha sobre isso , e se ela realmente gosta de vc, vai entende .
Porém vcs tem q saber diferenciar as coisas , conheça os amigos delas , se enturme, converse seja agradável , seja o melhor amigo dela , ciúmes é bom , mas de uma maneira que vc não Ah sufoque.
anônima
18/06/2019 05h40
Não precisa agir... confie em vc msm e na sua namorada.
Meu melhor amigo é tmb meu PA. Quando estou solteira transamos e tudo mais...
Começo a namorar eu corto o sexo e fico só na amizade... Nunca traí nenhum namorado meu e mantinha contato com meu amigo PA.
Vai depender da moça ser alguém fiel.
eles respondem
17/06/2019 11h23
prende no porão acorrentada, tira as cordas vocais, e alimente só 2x ao dia. não dê bobeira. Dá pra levar uns bons 20 anos nessa toada
anônimo
17/06/2019 11h19
Você demonstra insegurança por você mesmo, devido ao modo que foi criado, achando que teria poder sobre a outra pessoa. Não é porque está namorando, mas porque foi criado considerando que o outro era posse.
Você precisa mudar a pessoa ou a si mesmo?
17/06/2019 12h47
Entendo seu sentimento, também não gostaria que minha namorada ficasse curtindo fotos, dando coraçãozinho ou stories de ex, quer agir como solteira então não comece a namorar.

Só não precisa criar uma tempestade em copo d'água, seja sincero com ela, fale que não curte a maneira como ela age, talvez ela tenha empatia e te entenda.
anônimo
17/06/2019 11h21
Tenha mais segurança, ela está com vc agora. Saiba a mulher q vc tem ao seu lado.
17/06/2019 11h21
relaxa cara, voces tao se conhecendo ainda, deixa de paranoia
anônimo
17/06/2019 21h37
Cara isso é muito complicado. Eu mesmo fui traído pela minha ultima ex com o ex anterior dela, então eu não gosto muito dessa ideia não, pode acabar acontecendo recaída a qualquer hora, infelizmente. Diz a ela que voce não se sente bem nem muito confortável com isso, principalmente se sente que pode haver uma chance de ela tiver aquela recaída.