Nós somos da msm faculdade mas não do mesmo curso. Nunca cheguei a conversar com ele, as vezes sentamos um do lado do outro antes de ir cada um pra sua sala. Acho que ele é tímido, quando eu to do lado dele ou quando passo na frente dele ele nem olha, mas quando eu to distraída percebo que ele fica me olhando. Até teve um dia que eu passei por ele, ele nem olhou na minha cara, depois eu olhei pra trás e ele tava virado me olhando.
Eu deveria puxar assunto com ele, pedir whats...? quero muito conhecer ele mas não sei dizer se é recíproco, também sou tímida e não quero passar por uma situação desagradável. Ele já teve mais de uma oportunidade de conversar comigo, já ficamos sozinhos antes da aula começar, se ele não puxou assunto é pq não deve querer nada né?

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/06/2019 11h47
Que fofo! Parece aquela coisa de pré-adolescência, brincadeiras a parte pelo que li é só timidez, vai lá adiciona ele no face, começa a curtir as postagem s dele e chama ele no Messenger, aquele velho e bom: "Oi, tudo bem?", não esqueça de deixar aqui o final da história, boa sorte!
anônimo
17/06/2019 11h40
Se você der mole ele come, com certeza
anônimo
17/06/2019 11h36
Pede o numero dele
17/06/2019 11h38
se maomé não vai até a montanha......
anônimo
17/06/2019 11h43
Puxa algum assunto com ele. Pedi número assim é desespero.
17/06/2019 11h49
se vc for mulher e bonita é só pedir o whatts que já era.kkkk
elas respondem
anônima
17/06/2019 11h39
Ele deve ter percebido que você tá afim.
Acho que ele não gostou mesmo de voce.
anônima
17/06/2019 11h37
Obs