as vezes penso mesmo em virar um, não to dando sorte com as mulheres mesmo, mas ai fico pensando se os outros vão começar a me achar gay ou muito solitário, tinha uma época que eu tomava um remédio que não lembro o nome e ele cortava a libido, ai todo mundo falava que eu era solitário ou gay, ai quando parei de tomar esse remédio voltou a tara pararam de falar isso, mas agora to pensando porque não to dando sorte mesmo. o que acham?! será que é ruim virar assexuado? me mostraram um remédio na farmácia que serve pra isso to pensando em comprar.kkk

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
17/06/2019 13h06
Como vai ficar a continuação dos próximos volumes de contos? Esperando mandar o rascunho do “Gata linda, linda mesmo 2”.

Ass.: editora aqui.
anônima
17/06/2019 12h14
Bom, você não escolhe ser assexuado, simplesmente é. Tente não banalizar esse termo. Fique tranquilo, os tempos são difíceis e as pessoas estão mais rasas para relações. Uma hora vai acontecer, não se cobre tanto.
17/06/2019 13h14
Não faço ideia. Mas acredito q para quem é não seja.
Os outros, não pagam as suas contas e ainda se pah, te rotulam de cafajeste ou gay se n for conforme o desejo deles...Pow Lio, sai dessa vibe!
Assexualidade pode ser uma escolha tb, mas esteja certo disso procure um médico, vai se entupindo de medicamentos sem saber praq servem, os efeitos colaterais etc. Cuidado.
Relacionamento, bom, tente ser mais estável, mais dedicado a sua provável parceira... Se o problema for só o sexo, masturbação ou profissionais na área, resolveriam o seu probleminha.
anônima
17/06/2019 13h08
Não, @Afonso2
17/06/2019 13h10
Uma hora dá certo, tenha paciência!
18/06/2019 08h51
Semana que vem você volta a transar
Relaxe
18/06/2019 09h00
Talvez seu problema seja vc mesmo.
Não sei se vc é um pesonagem ou não, mas me parece que ninguém te leva a sério.
eles respondem
anônimo
17/06/2019 11h39
pague a pensão.
anônimo
17/06/2019 13h01
Deve ser bom né, não ficar pensando em mulher, não quebrar a cara... Mas sinto dizer que é impossível vc se tornar assexuado, só nascendo de novo
PS: achei que tu era o maior comedor desse site kkkkkk
17/06/2019 11h43
Duas coisas meu amigão, Você não virá assexuado, você nasce, não é porque não está dando "sorte" que vai deixar de querer sexo e a outra que caso seja não há problema algum, tenho um amigo e uma amiga que são assexuais e são muito felizes!