Uma vez quando eu tinha 13 anos eu gostava de um garoto ai todo dia eu passava na rua dele me amostrado pra ele e uma vez quase que eu caio, agora ele quer ficar comigo e eu nao consigo olhar pra cara dele de tanta vergonha. Agora eu tenho 20.

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/06/2019 12h05
Ah, jovem Luna, isso é passado, essa vergonha está só na sua cabeça, ele nem deve lembrar-se disso. E mesmo se lembrasse, ele mostra o interesse de querer ficar com você, desse modo, você desperta a atenção e o interesse dele, isso é mais relevante do que a memória que você tem de fato ocorrido quando tinha 13 anos. Já passou, se está afim dele, veja no que pode dar isso aí. Não tenha jamais vergonha de seus atos, todos eles ensinaram algo valioso para você, ao menos, deveria ensinar.
anônimo
17/06/2019 12h05
Não. 7 anos já. Ele não liga pra isso.
anônimo
17/06/2019 12h05
uma coisa de 7 anos atrás vem interferindo em sua vida até agora. liberte-se
17/06/2019 12h56
ele nem deve lembrar disso
anônimo
17/06/2019 12h57
Nossa, muito recente esse fato. Melhor evitar..
elas respondem
anônima
17/06/2019 12h03
Mas se passaram 7 anos fia. Desapega do passado e curta o agora.
anônima
17/06/2019 12h04
Ele nem deve lembrar disso