Estou saindo com um cara, e a primeira vez que a gente foi transar, ele não conseguiu chegar nos finalmente, ele tava com muito tesão começou me chupando toda tava a maior pegação, aí eu fui pegar no pênis dele e eu percebi q eu não deixo, mas ele continuou me beijando inteira, aí quando foi penetrar broxou, aí ele respirou um pouco e tentou de novo e nada, e eu querendo dar uma animada nele, mas ele não deixava eu nem pegar no pênis, não sei se é pq bem pequeno, por que será que aconteceu isso? Sendo que ele tava com muito tesão?

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/06/2019 12h51
Nervosismo pelo jeito, na próxima o meninão vai funcionar.
anônimo
17/06/2019 12h54
Nossa, pode ser tanta coisa...o mais comum é excesso de ansiedade ou nervosismo; preocupação e medo de falhar na hora H (insegurança), e outros. Há também muitos casos em que o cara tem dificuldade ter relação sexual com outra pessoa, que não a namorada/esposa. Isso é um fator puramente psicológico.
anônimo
17/06/2019 12h50
o cara tem problemas de saúde e precisa procurar ajuda
anônimo
17/06/2019 13h00
Insegurança
17/06/2019 15h21
Tem dia que não vai...Relaxa tente novamente!
elas respondem
anônima
17/06/2019 12h44
Nervosismo, provavelmente.
anônima
17/06/2019 12h48
O q era tesão pra vc , na cabeça dele era tensão.
17/06/2019 12h50
Não fique com isso na cabeça, pode ter acontecido tantas coisas e com certeza ele ficou se sentindo bem mal.
Pode ter sido o nervosismo, bebida, ele teve um dia cheio e fico tenso na hora de relaxar...
Releve, se ele foi legal com vc e vc com ele, certeza que terão mais momentos pra curtirem juntos.