Eu e o meu ex que agra virou actual namoramos por 3 anos quase 4. Entretanto ele arranjou outra, contudo ele smpr se importou cm o meu bem estar ligava sempre pra tentar manter contacto mesmo eu sendo fria com ele. O tempo passou e do nada ele tenta reconquistar me. Deixou a rapariga pra me reconquistar pq segundo a ele, ele se apercebeu q è cmg q ele qer estar e q so estava com ela pra me tentar esqecer e nao conseguiu.... Voltamos e eu percebi q as coisas q derao raizes pra nossa separacao mudaram pra melhor e ele tbm mudou muito de atitude cmg pra melhor. Da-se mesmo pra ver que ele quer q a nossa relacao resulte mas eu me sinto culpada. Sinto culpada e por ele ter a deixado por minha causa e tbm sinto pena dela. Eu tambem a acho mais bonita do que eu e tenho medo que ele seja fraco e se envolva com ela ... Eu sei q nao devia me importar com ela ate pq ela nao se importou com o meu sofrimento quando se envolveu com ele ... Nao sei o q fzr ..

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/03/2016 19h02
Esqueça ele
elas respondem
01/03/2016 19h39
Não ficou claro se ele traiu você com ela ou se ele esteve com ela durante o término entre vocês.