Com a minha mulher grávida sim, com certeza absoluta, com uma grávida qualquer por aí não. Mas isso se dá ao fato de eu não fazer casual, mas se fizesse, transaria.

Acho que gravidez não é um empecilho moral (contanto que ela não seja comprometida), e também não vejo na gravidez um impedimento estético para se querer transar com uma mulher.

Uma mulher bonita e gostosa que se mantém vaidosa durante a gravidez, ela continua bonita e gostosa aos meus olhos, mesmo durante a gravidez.
A barriga enorme não é oriunda de desleixo com o peso, alguma deformidade ou gordura extremamente elevada, a barriga é natural da gestação, normal, perfeitamente aceitável.

Tive uma fase anos atrás em que eu tinha um verdadeiro fascínio por grávidas que se mantinham bonitas e atraentes durante a gravidez, era quase um fetiche, hoje essa tara se acalmou. Mas a capacidade de reconhecer a beleza e atratividade de uma grávida vaidosa, continua.
17/06/2019 14h17
Faria. Não vejo problema nisso
17/06/2019 14h19
Com a mãe da minha filha sempre rolava, e isso até quase o fim da gravidez, agora com outra não sei não
17/06/2019 14h24
sem problema nenhum
anônimo
17/06/2019 14h12
Depende muito da situação, se ela for solteira, e o tesão bater que mal tem?
anônimo
17/06/2019 14h12
Sim .pois nesses dias nao engravida
anônimo
17/06/2019 14h19
Faria.
17/06/2019 14h25
Então... se ela já estiver com barrigão e tudo mais, daí não. Mas se a gravidez ainda for imperceptível, faria sim.
anônimo
17/06/2019 14h26
Se a gravidez estiver normal, não tem problema.
anônimo
17/06/2019 15h14
Só não faria se ela já estivesse com, sei lá, sete ou oito meses...aí não...
anônimo
19/06/2019 23h08
Claro que não faria, que coisa mais nojenta. O sexo casual já é nojento com uma mulher grávida e pior ainda, isso sim é prostituição. Não somos animais, aliás não vou ofender os animais aqui pois eles tem mais moral do que muitos humanos.

Olha tudo isso é pecado contra a vontade de Deus para nós.
19/06/2019 23h10
Pregment fetish
elas respondem
17/06/2019 14h12
Boa pergunta!!
Alguém que não fosse namorada ou esposa, certo?
anônima
17/06/2019 14h24
Vai cutucar o bebê... kkk