Tem uma mulher no meu trabalho que todos querem ela, ela é linda de fato, todos querem pegar ela, menos eu, não é que eu não queira, é que eu não sou muito de puxar assunto, de ficar olhando e tal, eu sou bem frio em relação a isso, não fico rendendo para as mulheres. Confesso que sou feio, sim, eu sou feio, eu não entendo o porque de ela sempre estar me olhando, sempre que eu estou distraído e sem querer olho para ela, ela está me olhando, daí vira rapidamente e desfaça, tem vezes que ela fica toda desconcertada quando eu pego ela me olhando......

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
17/06/2019 14h49
Mais provável que ela te note pq vc é único que ainda não baba ovo nela.
anônima
17/06/2019 14h49
Pode ser que sim. Vai que ela te acha charmoso. :)
17/06/2019 14h54
Ela pode ser que ela tenha interesse em vc, gostar é muito forte pra quem nunca se falou
17/06/2019 20h26
Cara, ela tá tão na sua kkkkk. Por você não ter se rendido aos pés dela, isso pode ter chamado a atenção.
anônima
17/06/2019 14h43
Sim ou não. Só com olhar é difícil saber.
17/06/2019 17h50
Tenho uma amiga muito linda, muito linda mesmo.
Trabalhamos junto um tempo.
Ela pirava num cara, alto, magrelo da TI que não era bonito, mas tbm não era feio não.
Sempre que alguém tinha que ir na tal da sala do menino, ela ia!
A gente ria, pq pensava, o fulano deve ficar louco!!!
Ele era casado, timido que não conseguia falar duas palavras com um estranho.
Ela provocava ele um monte kkkkkkk Ela curtia ele sim, mas ele era casado e só ficava na provocação dela.
eles respondem
17/06/2019 14h38
"Sempre que estou distraído e sem querer olho pra ela..."

Hum...Sem querer,sei...
anônimo
17/06/2019 18h25
Gostar? Acho meio cedo pra dizer.

Mas aprenda uma coisa : atração não se dá somente por beleza física.
17/06/2019 18h27
Mulher que é bonita demais e todo mundo olha é assim kkkk, se tem alguém que não fica babando, ela já começa a notar e ver com outros olhos.
17/06/2019 18h45
Não presuma nada! Você não sabe nada do que se passa na cabeça dela, saiba manejar com fatos e não suposições. Nessa perspectiva, você só sabe que ela olha para você. E por você ser sério e na sua, pode despertar alguma curiosidade por parte dela. Tome postura, vai lá e chega junto nela olhando nos olhos dela e perguntando o porquê de ela olhar tanto para você, se ela querer desconversar dizendo que não olha, seja firme e diga que ela olha sim, pois você fica olhando para ela também e percebe quando ela olha para você. Nisso você demonstra uma certa curiosidade nela também, mostra firmeza, ela pode ficar meio desconcertada e entre outras reações, mas você não será como os outros caras que ficam babando, será aquele que sabe chegar na firmeza, na vontade, será o seu diferencial.
17/06/2019 14h47
Cara, imagino que mulher que todos querem, sente a necessidade de atrair a todos.
Se tem um que não liga pra ela...
Já aconteceu comigo, na faculdade uma colega de sala era assim, eu era o único que na dava bola, no último ano de faculdade ela passou quase uns 6 meses se "atirando".