Não, é sinal que a pessoa está ocupada naquele momento!
anônima
17/06/2019 14h42
Não, é sinal que está ocupada
anônima
17/06/2019 14h45
Desinteresse seria se a resposta viesse no outro dia pq esqueceu. Se bem que, tratando-se mulher, pode ser charme. Homem qdo esquece de responder é pq geralmente não gosta mesmo.
anônima
17/06/2019 16h22
É sinal que ela ta ocupada
eles respondem
anônimo
17/06/2019 14h43
Se responde na hora, é carência...
Se responde 10min depois, é desinteresse...

Puta merda, seis são muito chatos. Cara, presta atenção no que ela está lhe dizendo, e como está dizendo. Isso aí já pra perceber facilmente se ela está interessada ou não.
anônimo
17/06/2019 14h40
É sinal que ela está fazendo alguma coisa depois ela responde!
Lembre-se que o mundo dela não gira em torno de você e vice versa.
Sinal de desinteresse seria se ela respondesse dias depois e de forma monossilábica e seca com você.