É madrugada e a pessoa me envia uma mensagem (comentário banal) como se não quisesse nada (e realmente não era nada demais). Mas eu demorei de 7 a 15 minutos pra responder (eu não sei exatamente quanto tempo demorei, foi em torno disso). Fiquei online umas 2~3 vezes e não visualizei, só respondi depois de uns minutos.

*não visualizei nada antes de responder. isso sim seria ignorar.

Quando respondi, a pessoa não puxou outro assunto.
Estávamos há uns 3 meses sem nos falar.

Sera q ignorei?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
17/06/2019 15h42
Então eu vivo ignorando todo mundo.
17/06/2019 16h19
Ela deve ter pensado que vc ignorou de propósito
17/06/2019 16h24
Depende do q eu quero com essa pessoa
anônima
17/06/2019 17h00
Madrugada pow. Se vc ficou online mais de uma vez (quer dizer que não é whatsweb) e demorou um pouco para responder, dá a entender que estava falando com outra(s) pessoa(s) mais interessantes né?
Se eu tivesse algum interesse em vc, acho que daria uma afastada. Competir por atenção não foi meu lance.
anônima
17/06/2019 18h37
Não. Eu até faço isso, quando estou sem paciência para responder.
eles respondem
17/06/2019 15h40
pera ai
17/06/2019 18h39
Essa geração ta doente, só Deus na causa