Sinto ele um pouco acomodado, já comentei que ele ta deixando a desejar nessa parte. Quando me conheceu ela super carinhoso e agora parece que não tem nada disso, já perguntei se ele queria terminar e a resposta foi que não. Última vez que rolou uma briga feia ele apareceu desesperado na porta da minha casa, mas foi só isso mesmo. Não sei se tem solução mas queria a opinião de vocês

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
17/06/2019 17h36
A rotina e as bigas levam a isso..., já passei por isso e não deu muito certo, mas somos ótimos amigos, muito melhor que estarmos juntos.
anônimo
17/06/2019 17h38
Reclame! Converse sobre o que você sente e acha que precisa melhorar...
anônimo
17/06/2019 17h55
2 meses de namoro e já está assim?
Mostre a ele sua insatisfação, não guarde isso pra vc.
anônimo
17/06/2019 18h23
Simples. Aprenda a ser escassa.
Se ele gostar mesmo de vc , vai te procurar.

Olha eu aí passando a senha pra mulherada :)
elas respondem
anônima
17/06/2019 15h58
Bom arrumar outro pra homi besta concerta
17/06/2019 15h56
Vcs já pensaram em apimentar o relacionamento de vcs? Às vezes, a mesma rotina de sempre deixa o relacionamento desgastado, tente inovar em algo
anônima
17/06/2019 17h33
O que ele faz que parece que se acomodou? Me conte, pfvr