Vejam, o clima lá é idêntico ao do Brasil,por serem do hemisfério sul,tem as estações de ano iguais a nossa aqui
Nos EUA e Europa,eles são branquelos pq lá realmente tem pouca incidência de sol,e naturalmente lá é mais frio,mas pq vocês acham que na Austrália eles são bem brancos também?

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
17/06/2019 15h57
É igual você ir no nordeste e encontrar gente mais branco que o povo do sul.
anônima
17/06/2019 15h53
Acho que tem a ver com a etnia dos povos que colonizaram aquela região.
eles respondem
17/06/2019 15h57
Escravidão negra foi mínima lá, assim como os britânicos sempre foram muito mais reticentes de se miscigenar em comparação com nossos ancestrais portugueses.
17/06/2019 15h51
Verdade, olha só o Obama e o Eddie Murphy, como são branquinhos.
17/06/2019 16h25
Europa possui regiões tão quentes quanto no Brasil. Há lugares na Grécia, Turquia, Chipre, Malta, Sicília, Sardenha e sul da Espanha que é comum passar dos 40º C.

Nos EUA também, principalmente no sul e no sudeste americano.

Sobre a Austrália, é questão de colonização. É muito comum chineses, melanésios, e malaios, mas não houve tanta imigração de povos latinos ou negroides; e o povo aborígene praticamente foi extinto.
17/06/2019 16h30
Pq os colonizadores vieram da europa, matando todos os nativos.
anônimo
17/06/2019 15h55
Talvez a colonização de alguns europeus
A Austrália é o Brasil que deu certo kk
anônimo
17/06/2019 15h56
Não sou historiador, mas a Austrália foi colonizada pelos britânicos (brancos) e o objetivo principal deles não era a exploração e sim enviar presos ingleses para lá. Logo não ouve tráfico de escravos (não tenho certeza quanto a isso) e a população aborígene foi dizimada como aqui na América Latina.
17/06/2019 16h25
Lá não tem sol.
anônimo
17/06/2019 16h28
Foi um país colonizado como o Brasil, logo, a maioria do povo de lá não é totalmente descendente daquele território.
anônimo
17/06/2019 16h32
Tem muito a ver com a etnia do colonizador, herança genética... Mas tem muita gente descente dos aborígenes também...
17/06/2019 16h35
Colonização meu caro, os aborígenes são bem escuros