Fiquei com um cara uns meses atrás, todos os dias ele tentava ficar comigo dnv, mas eu não estava interessada. No dia que fui atrás dele, ele disse que havia perdido o interesse. Acontece que alguns amigos dele vieram me falar que ele se arrependeu de ter me dito isso e que não era o que ele realmente sentia. Semana passada tentei conversar com ele e saber se ainda poderia rolar algo, ele me disse que havia realmente perdido o interesse, porém disse para meus amigos e os dele que não ficaria comigo pq eu queria algo sério e ele não, no entanto, em uma brincadeira feita por nossos amigos, ele me pediu um beijo (detalhe: ele estava ficando com outra garota já)
Não estou entendendo ele, ele tem interesse ou realmente perdeu o interesse?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/06/2019 16h32
Ele tá enrolando você. Manda ele pastar.
elas respondem
anônima
15/02/2020 14h06
Tá querendo brincar com a tua cara, tem interesse mas é mínimo. Interesse de te ver comendo na mão dele