Tem um homem que fica marcando em cima e me paquerando em mim mesmo sabendo que eu namoro e ele é bem mais velho que eu e ele é sempre muito cuidadoso e muito preocupado, mas nunca saímos nem conversamos pessoalmente, hoje a tarde ele perguntou como eu estava eu disse que estava bem só querendo fazer um lanche, mas tava sem dinheiro, ele perguntou se eu queria comer mesmo e se ele poderia mandar um lanche, eu disse que não acreditaria que ele mandaria passei meu endereço pra ele e pouco tempo o mototaxi para aqui com um combo da mcdonald's pra mim e uma sobremesa. Meninas teriam coragem e meninos vocês fariam isso?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
17/06/2019 16h29
Ele já tem seu endereço, depois ele aparece aí pra fazer um lanche.
17/06/2019 16h32
Beleza putinha.
Mais tarde vem a linguiça.
anônimo
17/06/2019 16h31
Ele só fez isso por que tem interesse em te comer!
Tem homem que gasta muito mais que um lanche pra comer uma mulher,aí vai de você se ficar dando corda ele vai ganhando confiança,e você namora né.
Sem mais delongas.
17/06/2019 16h37
Vender a dignidade por um lanche é triste.
17/06/2019 16h33
Ele quer te comer por isso ele fez isso.
Se eu fosse você eu não aceitava mais nenhum favor da parte dele.
Visto que favores desse tipo sempre vem acompanhado de segundas intenções.
Não deixe o seu namorado saber disso, pois pode dar ruim para você viu..
anônimo
17/06/2019 16h33
não, só ta sendo puta mesmo e sacana com seu namorado
anônimo
17/06/2019 18h27
Impressionante como os mimos proporcionados pelo dinheiro meche com a cabeça da mulherada.
anônimo
17/06/2019 16h48
plot twist: ele era o mototáxi
anônimo
17/06/2019 17h22
Você vai dar essa buceta pra ele, logo, logo.
17/06/2019 17h24
assim sei q é bom pro ego alguem dando moral conversando mesmo namorando vc n quer nada além, mas da ideia e da esperança, vc aceitar isso na mente dele é vc estar gostando e dar mais liberdade é isso que quer??
anônimo
18/06/2019 10h16
Coitado do seu namorado. Jájá cresce chifre na cabeça dele. Tome verrgonha
anônimo
18/06/2019 10h21
Logo logo vc vira o lanche dele...
elas respondem
17/06/2019 16h28
"Me respondam!"
Me senti pressionada u.u

Kkkkkkkk
É cada uma...
Depois não reclama do véio indo atrás de você pra te comer!
anônima
17/06/2019 16h31
aff viu , dá mole pro veio em troca de lanche ? porcaria de mac donalds, pra ele ta saindo barato esse mimo ai, melhor valorizar esse passe ...
E espero que vcs ja se conheçam , pois se for um maniaco já tem seu endereço !
anônima
17/06/2019 16h29
Normal. Já ganhei lembranças de duas pessoas aqui do site.
Só acho que não precisava desse "cu doce" todo.
anônima
18/06/2019 05h51
Quando mais nova eu "tirei vantagem" de muito cara que ficava em cima de mim tmb...
17/06/2019 16h32
A pergunta é , vc teria coragem. ?
Pq pra mim , vc tá doidinha querendo , Ms tá fazendo cu doce , agora pelo seu relacionamento vc deveria dizer não e pronto.
17/06/2019 16h30
Olha, é capaz dele querer algo em troca dps hein
anônima
17/06/2019 17h33

Aproveito bem o lanche né, porque da próxima vez quem vai dar a sobremesa vai ser você.