O que você gostaria de ouvir atualmente?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/06/2019 17h12
Revival do rock nacional dos anos 80, mas com aquele grande sucesso q eles faziam na época
Bandas tais como Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, RPM, Kid abelha, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Titãs e o grande Lulu Santos tendo o mesmo sucesso q outrora tiveram.
Ah esses artistas aqui citados são os meus preferidos. Sou Legionária de carteirinha, amo Legião e Renato Russo!!!!
17/06/2019 17h07
Samba, MPB, até tem, mas não faz sucesso igual essas músicas ridículas com letras podres tipo anitta e esses sertanejos universitários.
eles respondem
anônimo
17/06/2019 17h15
Ah, são muitas...
Uma boa e velha música caipira bucólica, um MPB, uma música clássica, ou até um rock nacional, que é o que mais decaiu nesses anos, infelizmente o Brasil não consome mais rock
17/06/2019 17h26
O Matanza, esse novo Matanza Inc é uma merda total.
Vocal ficou escroto.