Se conhecerem cursos, livros, vídeos, sei lá, pode me mandar (de preferência gratuito e pode ser em pt ou inglês)

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/06/2019 17h35
Eu tenho asma, acho q nem tentaria fazer aula de canto. Mas com a internet vc pode tudo sem sair de casa. Eu não conheço, mas deve até ter app pra isso.
anônima
17/06/2019 17h36
É possível sim, acho que sim pelo menos. No youtube devem ter vídeo-aulas gratuitos
anônima
17/06/2019 17h37
Sim, mas o ideal é pessoalmente pq só houver algum erro que precisa ser corrigido em algum exercício, o professor irá falar, ja pela internet vc msm que terá que ter essa sensibilidade
eles respondem
anônimo
17/06/2019 17h44
Cara, eu sou professor música e também dou aula de canto. Você pode fazer um bom progresso sozinho por canais do YouTube e com algum material de internet. Mas vai ter que, mais cedo ou mais tarde, procurar uma aula presencial pra poder conseguir se aprimorar a ponto de apresentação profissional.
É preciso também que haja muito bom senso com o treinamento, ou pode se machucar ou desenvolver uma técnica defeituosa.
Indico dois canais no YouTube e um site pra você.
1- Canal Márcio Guerra Canto
2 - Studio Vocal Márcio Markkx - Studio de Voz
3 - Blog do Mauro Fiuza http://www.estudiodevoz.com.br

Boa sorte!