Estamos saindo e falamos todos os dias .
Fds ele disse que ficou em casa e segundo ele com os amigos no sábado.
Nós vimos no dia dos namorados.
Hoje conversamos e ele falou que queria ter vindo ontem a noite aqui e ficou sem jeito por ser domingo fim de tarde e me propor isso etc
Moral da história: Me ligou hoje, super bem disposto e como eu estava com pouco tempo interrompi a ligação e disse que retornava depois.
1 hora depois eu mandei a msg pra ele e perg se ele queria vir aqui hje pra darmos continuidade ao assunto, caso não, a gente conversava depois. Já que ele demonstrou interesse etc
Ele saiu do trabalho mais cedo hje e em tese estava de boa pra vir .
Ele responde " vou ver e te falo".
Affff eu juro que não entendi porra nenhuma kkkkkkk

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/06/2019 19h20
Tem coisas mais importantes. Vai com calma aí
elas respondem
anônima
17/06/2019 19h30
Kkkk dito cu doce