Marquei de sair mas só poderemos nos ver daqui a duas semanas e eu tenho ansiedade, fico entediada pensando o tempo que falta, pois estou com saudades. Como vocês agiriam em uma situação dessas? O que fazer pra diminuir essa ansiedade? Além do mais eu não queria demonstrar que estou ansiosa pra ele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/06/2019 19h36
Pode estudar, arrumar a casa, lavar a louça....
17/06/2019 19h42
Calma muieee! Relaaaxa, respira, 123...
elas respondem
anônima
17/06/2019 19h29
Vai caçar coisas pra fazer pq seu nível de ansiedade e carência pode colocar tudo a perder .