tem uma amiga minha que e gostava (ainda gosto), foi com ela que perdi meu, mas

era tudo escondido. faz 2 anos que a gente ñ se olha,mas hoje resolvi falar com ela pelo facebook. ela disse que sentia saudades de mim e ate perguntou se eu tinha whats. oque faço ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/03/2016 18h36
Faço das minhas palavras essa carinha:
^^

Se vc gosta dela passe o whats e se vc sente sdds diga a ela.. seja sincero acima de tudo.
anônima
01/03/2016 18h38
Uma bosta
eles respondem
anônimo
01/03/2016 18h30
Kakakakass * gostavam* foi mal galera. É gostavam, e ñ gastavam kakakas foi com ela que perdi meu bv*
anônimo
01/03/2016 19h11
Passa o whats pra ela, cara. Converse com ela mande mensagem, seja sincero e diga o que você sente, não perca essa oportunidade. ;)
01/03/2016 19h26
VEI, se ela tivesse em outra e feliz...

Teria sido uma merda. Mas olhe bem sobre, se encontre e tente ter certeza dos sentimentos dela.