Fiquei com um cara uns meses atrás, todos os dias ele tentava ficar comigo dnv, mas eu não estava interessada. No dia que fui atrás dele, ele disse que havia perdido o interesse. Acontece que alguns amigos dele vieram me falar que ele se arrependeu de ter me dito isso e que não era o que ele realmente sentia. Semana passada tentei conversar com ele e saber se ainda poderia rolar algo, ele me disse que havia realmente perdido o interesse, porém disse para meus amigos e os dele que não ficaria comigo pq eu queria algo sério e ele não, no entanto, em uma brincadeira feita por nossos amigos, ele me pediu um beijo (detalhe: ele estava ficando com outra garota já)
Não estou entendendo ele, ele tem interesse ou realmente perdeu o interesse?

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/06/2019 19h39
Acho que você tem 12 anos e ele uns 13 heim!
17/06/2019 19h40
Mdsss quanta idiotice...
elas respondem
anônima
17/06/2019 19h41
Vc machucou a orgulho dele qdo o rejeitou, só isto.
Deixa ele pra lá. Não entendo essa coisa de insistir no q já foi.
O cara me dá um não, é não. Deixo pra lá mesmo q o Papa me diga q ele se arrependeu.