A tendência é de num futuro namoro continuar assim, ou tende a diminuir?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
17/06/2019 19h56
Eu também era assim... Mas como nunca aconteceu nada, não dá pra saber o resultado... Kk
anônimo
17/06/2019 19h58
A única tendência, é que você não vai arrumar namorada alguma.

Diminuir? Se enxerga, cara. Primeiro que você não é dono de ninguém, segundo que ciúmes e autoestima baixa são quase duas linhas paralelas. Terceiro, quando a garota ver que você tem ciúmes dela, mesmo não tendo nada entre os dois, você será motivo de pena, fracasso.
anônimo
17/06/2019 19h58
Tem que ver isso daí
17/06/2019 20h04
Se continuar assim o futuro é ser corno!
17/06/2019 20h05
sim, a tendencia é aumentar quando vc se relacionar pra valer...provavelmente vc é uma pessoa insegura, certo?