Hoje faz 2 meses que estou sem transar, PQPPPPP
NÃO CONSIGO ESQUECER A PESSOA EM QUE EU FICAVA, eu adoro o jeito que ele faz,
como ele faz tudo muito perfeito
me agrada completamente no sexo... O problema é que eu vacilei com ele, não demonstrei completamente que eu gostava dele como ele demonstrou que gostava de mim, mas agora que perdi é que consigo perceber....
lembro dele e é só coisa boa, lembro da transa com ele e parece que minha barriga torce de tanto tesão, só de lembrar como ele fazia PERFEITO, CHUPAVA PERFEITO, A ROLA DELE ERA PERfeita também...... AAAAA
E ELE É COMPLETAMENTE INTELIGENTE, CARISMÁTICO E ERA SUPER CARINHOSO COMIGO..
homem pra fazer sexo e conversar comigo e etc... Não falta!!! Mas não quero nenhum, pois sei que só vai ser algo passageiro tentando suprir essa carência que só ele consegue tirar de mim, quando perdi, descubro que eu gostava dele af NÃO SEI O QUE FAZER..

elas perguntam
11 7
eles respondem
17/06/2019 20h03
vá meditar! vc tá muito alterada
17/06/2019 21h14
Olha,se ele ainda está solteiro, ainda da tempo de correr atrás. Se ele ainda estiver solteiro recomendo que voce mande uma mensagem para ele por alguma rede social em que voce ainda tem o contato dele e fala que está arrependida, que percebeu o quanto gosta dele e quanta falta sente dele e peça uma chance de acertar as coisas, se ele já está namorando outra, só lamento, mas vacilou, infelizmente perdeu.
17/06/2019 21h09
aquieta essa periquita
anônimo
17/06/2019 21h08
Agora sofraaaa
anônimo
17/06/2019 21h08
Eita vontade de dar.... esfrega a xana na parede
17/06/2019 20h43
Você tem coragem de expor tudo isso aqui e não fala para ele? Vai lá linda, ele vai adorar saber que é o pica das galáxias!!! Rs
anônimo
17/06/2019 20h41
O que ele faz no sexo que os outros não fazem?
anônimo
17/06/2019 20h08
Pronto menininha, desabafou.
17/06/2019 20h06
Corre atrás
anônimo
17/06/2019 20h04
Já pensou em conversar com ele?
17/06/2019 20h02
Nossa ainda ta nessa moça kkkkkkkkkk
elas respondem
17/06/2019 20h12
Vai pedir desculpas.
Corre qnd ele ainda tá solteiro...
17/06/2019 20h11
Ele não te merece, certamente ele não escreveria com letras maiúsculas como se estivesse gritando e saberia que a categoria não é paquera, é sexualidade.
Segundo que, desculpa mas bem feito. Não deu importância quando tinha, vai ficar aí na vontade. Se ele tá com outra, senta e chora, mas se ele tá solteiro, tenta reconquistar. Reclamar não resolve, tem que agir também.
17/06/2019 20h02
Roça ela no mato que passa!
anônima
17/06/2019 20h15
Tá esperando o que safada? Corre atrás da pica de ouro, antes que seja tarde. Fiquei com vontade de experimentar também.
17/06/2019 21h08
Primeiro peça desculpas
E diz com sinceridade o q vc sente, o não vc já tem , agora se ele vale a pena , vc pode correr atrás do sim ...
Homem que vale pena hoje tá difícil ainda com pica boa .
17/06/2019 20h55
qnt perfeição kkkk, toca umas 2 pra se aliviar
anônima
17/06/2019 20h09
Comece a meditar o que aprendeu com esse relacionamento. Se perdoe e siga em frente com essa experiência em sua bagagem. Aparecerão outros homens q farão diferente dele e nem por isso serão piores. Ouso dizer q encontrará melhores. O que precisa fazer é "encerrar" essa relação com vc mesma pq p ele já acabou. Quando se sentir livre desse peso poderá se envolver com outros sem esse peso da comparação, seja p melhor ou p pior.
Não estou dizendo nada que não tenha vivido. Eu poderia ter escrito esse texto seu há uns anos atrás.