Na primeira vez, ele até teve um leve problema de ereção, mas logo ficou ereto de novo... transamos umas duas ou três vezes, mas nem sempre ele tem ejaculações...
Com o passar dos meses, ele tem ficado excitado só de me olhar e fica ereto mesmo sem me tocar...
As coisas são bem intensas na cama, ele diz que eu despertei algo nele que ele não sabia que existia. Apesar de nem sempre ele ter ejaculações, transamos 3 ou 4 vezes em um dia.
Será que o lance de ter problema é verdade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/06/2019 22h07
Não sei ,acho que na verdade ele não teve era tesão o bastante nas anteriores como tem em voce, agora sobre ejaculação, é possível, e até desejável se o cara treinar chi kung como eu, que ele tenha orgasmo sem ejacular e é perfeitamente possível sim ocorrer orgasmo sem ejaculação, ao contrário do que diz o mito, mas só que ele parece ter a sorte de não precisar controlar "manualmente" digamos rsss
anônimo
17/06/2019 22h12
Não sei, Rick... Parece falso.
elas respondem
17/06/2019 22h03
É só ele ir no médico, não custa nada