Tem alguma coisa que vocês fizeram e que depois pensaram: "Como pude fazer isso?" e que juraram nunca mais fazer?

eles perguntam
10 7
elas respondem
18/06/2019 01h15
Algumas coisas que foram marcantes e que lembrei agora kkkk
Durante uma época da minha vida eu adorava transar em pé , aí certa vez estávamos em pé e fomos pra mesa e quebramos uma mesa foi um barulho estrondoso e tinha gente na casa.
Outra vez foi querer fazer a porra de uma posição que travou minha coluna , sem exagero, foram meses passando cânfora, gelol , pq a impressão era que tinha deslocado QQ coisa lá kkkkkkk
Transando no motel e fomos pro corredor, uma camareira viu e fomos chamados pelo gerente, deu uma chateação chata e desnecessária.
Foi constrangedor e ridículo .
Affff nem gosto de lembrar kkkkk
17/06/2019 23h57
Dançar funk de calcinha em cima da cama... nunca mais! Kkkk
anônima
17/06/2019 21h40
Sim, transar sem vontade.
17/06/2019 23h04
Uma vez o meu parceiro estava embriagado.
Que nojo ! Nunca mais na minha vida.
anônima
17/06/2019 22h23
Transar sem vontade
17/06/2019 21h50
Não ! Ainda não tive isso ... Tudo q fiz
Faria de novo
anônima
18/06/2019 00h37
Fio terra
18/06/2019 01h08
Transar sem vontade /3
anônima
17/06/2019 21h45
testei uma posição que acabou com a minha coluna e me deu uma baita cãibra.
anônima
18/06/2019 11h05
Tem algumas coisinhas...
Mas disparada de todas foi ter transado no quarto com meu irmão também transando...
eles respondem
17/06/2019 21h42
Não cobrar o valor adicional
17/06/2019 23h59
Paulista campineiro. Decepção total.
anônimo
17/06/2019 21h46
Uma vez eu, todo gostosão, cimentei errado um buraco na parede que fiz em casa para acrescentar uma outra torneira na lavandeira, com um T de cano, e o reboco acabou pressionando o cano, que acabou estourando. Tive de quebrar de novo e chamar ajuda para fazer de novo. A água se espalhou para todos os lados. Sorte que fui rápido correndo desligar o registro.

Isso eu não faço mais entre quatro paredes.
18/06/2019 11h26
Já dividi uma garota com 2 amigos..
Ela era tão safada que queria todos os 3 ao mesmo tempo.
O pior é que todo mundo estava bêbado e ela era uma ficante fixa minha.
Na hora eu não quis mais aquela cena me causou curiosidade e tesão e acabei cedendo as vontades dela.
A mulher ficava igual uma louca na cama, e deu conta de todo mundo.
Transamos os 3 durante muito tempo a noite toda, uma hora algum parava e o outros continuavam até altas horas.
No dia seguinte levamos numa boa e nunca mais tocamos no assunto pois os outros, um era casado e o outro estava noivo.
anônimo
18/06/2019 11h13
Dar pro meu tio
anônimo
18/06/2019 11h17
Ah, os tempos da Playboy... Kkkk
18/06/2019 11h25
tentar fazer fio terra na bunduda sem ela deixar.hehehe