Se ela ve eu falando de outra com amigos fica com raiva ja chegou a chorar xingar, mas ela vive falando de crushs dela pra mim e fiquei sabendo q ela fifa e nsmora e clm eles, ela vive postando status de cinversas com os amores dela e falando quem quer provar meu beijo, ai eu postei que minha cama ts fria posso dormir na sua no status?" ela tirou print e tambem postou, ela viu um amigo meu mostrando foto de outra de sutian fiquei sabendo q no outro dia ela foi tirar foto de sutian tab pra mandar pros caras e ficou puta cmg

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
17/06/2019 21h51
Vamos parar né, tá feio para vocês dois ficar nessa perda de tempo e dignidade.
anônima
17/06/2019 23h18
Ela é extremamente infantil .
anônima
18/06/2019 00h08
Perda de tempo o nome disso
18/06/2019 10h05
Que confusão vocês dois... esquece ela!!
eles respondem
17/06/2019 21h58
Nossa, na boa, quanta infantilidade, na boa mesmo, esse tipo de ciuminho de amigo não leva a lugar nenhum, só encheção de saco mesmo, agora se voce curte ela, chega junto logo, se não, só deixa para lá e segue sua vida.
anônimo
17/06/2019 22h07
Você e ela tem perfil de gente que se atrasa pro Enem.
17/06/2019 23h15
Que viadagem vocês dois
18/06/2019 00h06
Sério mesmo que você quer essa doente?
Depois não venha aqui chorar.