Ela sabe que sou afim dela, mas ela só enrola e não da uma resposta. Alguns dias atrás falaram pra ela que fiquei com uma garota. Agora ela perguntou se estou namorando, e ficou com raiva de mim, me respondendo friamente como proceder na situação?

eles perguntam
0 2
eles respondem
17/06/2019 22h05
Uai mano, ela não te respondeu, te enrolou, então caso seja verdade mesmo, na boa mesmo, deixa para lá, enrolação é apenas atraso de vida, ela que tivesse se decidido logo, ela que aprenda que ninguém vai ficar esperando para sempre não.
17/06/2019 22h07
Cu Doce camarada manda pastar