A pessoa é super galinha, se acha, se GABA pra demonstrar q tem dinheiro e amigos, vai pra festas, bebe, fuma. Mas quando vc vai ver só tem 35 curtidas numa foto e nenhum comentario enquanto os amigos q ele anda tem muitas. Eu ate estranhei pq ele não é timido, sw fosse ate achava normal, isso quer dizer q ele não tem a moral que quer fazer parecer? Ele é mt arrogante, falso e mentiroso, eu descobri isso com o tempo, alem disso pau pequeno. Pq normalmente homem com o perfil q ele quer parecer tem mts comentários, curtidas, etc.

elas perguntam
3 5
eles respondem
17/06/2019 22h10
E você que tem vários likes e é um lixo de ser humano?
Pega sua idiotice e enfia no cú
17/06/2019 22h13
Agora a quantidade de likes diz algo sobre as pessoas? Kkkkk
anônimo
17/06/2019 22h14
Grande bosta ter curtidas e comentários em fotos do Facebook ou Instagram.

Que futilidade, em? Vish!
elas respondem
17/06/2019 22h08
Meu Deus.
17/06/2019 22h12
Ai menina, se não gosta dele, deixa ele pra lá então... Que desperdício de vida..
17/06/2019 22h15
Tá , então se ele é isso tudo que você pensa ,porque não se afasta de uma vez ? Sabe gente que não nos acrescenta nada de bom a gente deve deixar, ignorar e não ficar " perseguindo" em redes sociais. No mais esse lance de curtidas em rede sociais não diz nada sobre alguém, geralmente pessoas que se importam tanto com banalidades como essa , têm necessidade de aprovação.
17/06/2019 22h16
Como as pessoas dizem...vc é capaz de conhecer a pessoa só pela forma q ela fala dos outros.

Sabe oq é isso ? N saber lidar com a rejeição. Deixa o garoto curtir a vida dele em paz.
anônima
17/06/2019 22h47
Você nao tem moral nenhuma pra falar alguma coisa do cara, tu é do tipo de pessoa que julga um indíviduo pelo número de curtidas... voce é um resto de aborto, pior do que esse cara ai