Faz tempo q eu não vejo as minhas amigas e alguns familiares por conta da rotina.
Em compensação na minha rotina convivo com mts pessoas q eu n desejo,q se eu pudesse jamais iria desejar conviver.
Eu acho isso tãoooo triste. A vida é tão curta e na maior parte do tempo n vivo como desejo.

elas perguntam
7 5
eles respondem
17/06/2019 23h16
sabe o lado bom disso? vc valoriza muito mais o pouco tempo que tem ao lado deles, cada minuto...
Tem vezes que ficamos horas ao lado dessas pessoas e preferimos ficar olhando a vida alheia em alguma rede social, isso é tao triste
anônimo
17/06/2019 23h44
Fala pra elas criarem conta aqui no site, já que vc praticamente mora aqui, ae vai falando com elas por aqui.
anônimo
17/06/2019 22h28
É verdade...
17/06/2019 22h29
Por isso quero ser rico.
18/06/2019 00h15
Realmente e verdade mesmo. Mas enfim, culpa é nossa mesmo de não sabermos nos organizar, a verdade é essa kkk. Agora sobre vid aser curta nem se preocupe, se está com Deus e Cristo no coração e segue as leis de Deus e mandamento único de Cristo, herdará a vida eterna, Cristo já está voltando para levar os seus de volta para as dimensões celestiais, mas tendo dito isso, realmente mesmo isso não é desculpa para não buscarmos estar próximos de quem amamos.
18/06/2019 00h22
Infelizmente é a vida, as vezes muito trabalho e a a vida corrida, faz com que as pessoas tenham pouco tempo para passar com as pessoas que gostamos.
18/06/2019 08h38
É porque você só fica aqui. Sai um pouco do site, vá conhecer pessoas, a uma vida lá fora
elas respondem
17/06/2019 22h26
Infelizmente sim .
anônima
18/06/2019 00h12
Eu posso não estar sempre presente ao vivo, mas todos os dias falo com meus amores. Mais de uma vez ao dia. <3
anônima
18/06/2019 00h16
É muito triste mesmo, mas tenta mudar isso. Procure mandar mensagens para as pessoas que gosta, se fazer mais presente de algum modo, abraçar mais, como você disse 'a vida é curta' pra perder tempo só com quem faz mal.
18/06/2019 00h16
Pois eu vivo perto de quem eu gosto, sempre arrumo um jeito.
anônima
18/06/2019 08h30
Verdade. Já viu isso?