Ficamos durante 1 ano namoramos, terminamos... Esses dias ele comentou que queria dar um tempo de namoro, esfriar a cabeça e curtir a solteirice de boa e que supostamente pelo que eu entendi, gostaria de ter comigo amizade com benefícios.

Achei estranho que durante a semana ele falou comigo normalmente, como se estivéssemos juntos. Teve um fds que sair com família num
Sítio e la nao tinha sinal... quando cheguei em casa tinha msg dele perguntando o que eu estava fazendo. No dia seguinte ele perguntou porque eu demorei de responder às msg dele e que ele ficou com raiva e ciúmes pela demora.

Acho que ele achou que eu estava com outra pessoa. No final da conversa ele perguntou se eu iria sair. Respondi que não por conta do frio e perguntei se ele iria. Ele só visualizou e não me respondeu mais nada. E nisso já tem 15 dias que ele sumiu. Fiquei sem entender nada... Porém vou ficar na minha não pretendo perguntar

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
17/06/2019 22h46
Ele está em outra. E pelo que li, isso parece que foi o melhor para você.
elas respondem
anônima
17/06/2019 22h17
Nem li preguiça, mas homem não some sem motivo, provavelmente deve ter uma terceira pessoa envolvida
anônima
17/06/2019 22h17
Se ele não tiver morrido, talvez ele tenha outra, ou outro.
17/06/2019 22h19
Se sumiu é pq n quer mais.
17/06/2019 22h19
Se eu for responder pelas minhas experiências, tem outra garota no meio sim.
17/06/2019 22h21
Ficamos durante 1 ano namoramos, terminamos... Esses dias ele comentou que queria dar um tempo de namoro, esfriar a cabeça e curtir a solteirice de boa e que supostamente pelo que eu entendi, gostaria de ter comigo amizade com benefícios.

Mulher, tu ainda tens dúvida???? Amore?????????????
17/06/2019 22h40
sai fora desse cara