Eu me pergunto muito isso, penso...pra mim ser homem de verdade é vc ter um propósito/ uma paixão e ir atrás daquilo; é ter a coragem de enfrentar seus medos, é cair e levantar, não ter vergonha de admitir suas fraquezas, de sentir emoções, de amar, de viver livremente atrás de seus sonhos
É isso kkk
18/06/2019 00h38
Para mim é buscar quebrar todos os seus limites o tempo todo basicamente. É não aceitar que não pode ficar mais forte mesmo que os treinos já não deem um resultado tão impactante quanto no começo, e por fim ser alguém que vive para servir aos desígnios de Deus e Cristo mesmo as custas de sua própria vida se necessário.
anônimo
18/06/2019 02h30
Para mim é um homem que honra seus compromissos, cumpre com sua palavra respeita as diferenças de sexo de genero mesmo não concordando. E o principal cuida da sua família, esposa filhos etc...
17/06/2019 22h16
Ter sua vida própria, seus objetivos, correr atrás, conquistar os sonhos, ser íntegro...
anônimo
18/06/2019 00h33
O que não se apaixona.
anônimo
17/06/2019 22h14
Ter um pirocão de 30cm mole.

Pare, sério que você quer ler palavras lindas, alegando como o homem ter que ser, para enfim, exercer sua função masculina?

Como ser um homão da porra?

Enfim, pra mim, homem de verdade, HOMÃO DA PORRA, é aquele que acorda 4am da manhã, que sai pra catar lixo para sustentar sua família. Homem de verdade é aquele que protege seus próximos, aquele que tem atitude de dar a própria vida para proteger a sua família.

É aquele que tem medo, medo de perder a vida e não poder auxiliar as dos próximos. Homem de verdade é aquele que defende, que protege.

Agora se eu acho policial um homão da porra? Vish, pra caralho! haha
anônimo
18/06/2019 00h47
Homem com cromossomo xy.
18/06/2019 00h40
Imagino que cada um e cada uma tenha uma percepção diferente de "homão"
18/06/2019 10h35
Um que nasça homem mesmo. brincadeira, acho que um cara bem sucedido na vida!hehehe
elas respondem
17/06/2019 22h17
Ser sincero e respeitoso.