3.91K  20/11/2019 13h06

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
16/09/2017 09h15
E só porque é um mundo espiritual não pode ter enxofre lá?
16/09/2017 09h16
Essa idéia de inferno foi fantasiada e é só uma metáfora..na biblia o inferno não é descrito dessa maneira,eu acho.
18/09/2017 01h11
E quem garante que tem enxofre lá? Nada a ver!
18/09/2017 01h16
Cada um aqui expressará o que acredita, cabe a voce decidir em qual acredita, mas faz bem em questionar...
Assista e tire suas conclusoes:
eles respondem
anônimo
15/09/2017 09h50
Fui ler a Bíblia... li-a toda! E, para minha agradável surpresa, aquele inferno onde as pessoas ficam vivas e sofrendo eternamente não existe lá.

Isso mesmo, não há na Bíblia menção alguma ao inferno como local de sofrimento eterno.

Na Bíblia o inferno é sinônimo de Morte da Alma. Essa é a condenação final.

Vida eterna, só com Deus.

Sem Deus, Morte Eterna.

A questão do enxofre é porque lava e vulcão exalam este odor de enxofre e isto sempre habitou o imaginário do povo. Então para entenderem que o inferno era sinônimo de destruição da vida, usaram o enxofre como elemento simbólico.
01/03/2016 19h03
se n me engano o inferno foi tirado da mitologia grega. tanto é q em algumas biblias é usada a palavra hades. E no texto original é usado uma palavra q significa sepultura. Então tecnicamente a punição biblica n é o inferno, mas o ''apagar da existencia''. Jesus sempre falou em vida eterna, mas nunca de uma punição eterna.

O diabo com formato de bode, os anjos com penas nas asas, etc. Td isso foi (ou pelo menos a imagem deles na qual eles são retratados) foram pegos de outras culturas. Então quando falar da religiao cristã, n precisa se apegar aos detalhes. Isso do enxofre foi uma referencia a um lugar se n me engano.

Bom, eu n vou discutir caso alguem discordar. N acredito nisso, então n faz diferença pra mim.
15/09/2017 09h56
Não existe inferno, existe demo e essas coisas mas nada igual o que dizem. O que realmente existe é uma dimensão chamada umbral, onde as almas ruins vao pra se curar ou viver la mesmo. Mas nao é um sofrimento como dizem mas existe sim entidades ruinsque devemos tomar cuidado bem como diz no supernatural.heheh
anônimo
18/09/2017 01h06
É como criptonita ,e o superman ,não existem, morreu ,morreu ,e acabou. É só para dar um plus na Gibíblia ,ops, bíblia
20/11/2019 13h06
Enxofre espiritual