Conheci um cara que tem muitas qualidades, inclusive ser carinhoso é uma delas, mas ele passa do ponto.. mal começou a sair comigo e já quer ficar dando beijo e abraçando na rua, quer ficar grudado em mim todo tempo e quando estou na casa dele faz de tudo pra eu não ir embora, implorando pra ficar mais e mexendo em mim.. e tbm quer ligar todo dia, e mesmo eu dando "tchau" ele faz manha e continua falando, até eu ficar sem jeito de cortar.. e quando eu não atendo ou não faço do jeito que ele quer, ele se despede de mim com zero carinho.. n sabe ser meio termo.
Como agir com um cara assim?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
17/06/2019 22h33
Manda deixar de ser fresco. Mas o pior é que sujeitos assim não mudam com facilidade.
É um indício forte de carência com comportamento mimado.
Tive um cunhado assim e era muito ridículo. Minha irmã chutou ele e ainda hoje ele atormenta.
17/06/2019 23h09
Com o tempo passa, da uma segurada aí muiee
anônimo
17/06/2019 22h27
Agarre-o com todas as suas forças! Kk
anônimo
17/06/2019 23h41
Fala pro filho da puta do cara, falar pra gente aqui não vai resolver em nada.
17/06/2019 22h29
Eu lembro dessa minha época, me rendeu bastante problema, ele que vai acabar se ferrando muito até acabar com essa carência, porque isso aí é sintoma de carência, sei porque já fui assim até a ficha cair, espero que ele aprenda a se controlar com voce, se não vai acabar sendo sem voce, porque eu sei que voces não aguentam mesmo esse tipo de carência exagerada.
anônimo
17/06/2019 22h35
Assim é ruim ehhh. Nheca, gosto de carinho mas muito grude enjoa
17/06/2019 23h11
Que doentão carente
17/06/2019 23h58
Não é o que você procura. Termina com ele agora antes que comecem as brigas.
anônimo
18/06/2019 00h01
Kkkkkkkkkkkkkkk
E esses caras ainda conseguem namorar, o que tem de errado comigo? Será a falta de dinheiro?

Que cara pau mole da porra.
elas respondem
anônima
18/06/2019 00h35
Menina, ele está apaixonado. O relacionamento está na primeira fase onde tudo é lindo, pra ele. Vc não está na mesma frequência, então o jeito dele te incomoda. Se vc gosta dele, talvez vc esteja já na segunda fase do relacionamento, quando vc não mais o coloca num pedestal, mas enxerga algumas falhas. Para ir para a terceira fase vc tem que ponderar se há mais qualidades que defeitos e que ainda assim é muito melhor ter essa pessoa do seu lado. Senão, não vai evoluir.
anônima
17/06/2019 23h25
Seja carinhosa com ele também, a não ser que você não goste dele tanto assim. Se for isso, converse com ele e diga que essas atitudes a incomoda. Mas se você gostar dele de verdade, retribua os carinhos, seja gentil, simpática e amorosa, vai fazer bem para os dois.
anônima
18/06/2019 00h03
Com o tempo passa. 2