Ela não é muito mais velha que eu, acho que uns anos só, mas é uma pessoa bem incomodada de ser solteira, posta memes no Facebook sobre isso toda hora. Mas é alguém que pode me dar a estabilidade emocional que sempre quis, e não me importo com idade.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/06/2019 22h34
Vc quer uma mamãe
anônima
17/06/2019 22h41
Vixi, você descreveu uma mulher que conheço rs
Tem um gurizão doido atrás dela e ela só dando o fora no menino kkkk
anônima
17/06/2019 22h47
Comece com uma amizade. Se interesse por ela, pela vida dela, faça elogios, e depois demonstre o que sente por ela. Ou então diga logo a vdd pra ela.
anônima
17/06/2019 23h34
P1 passo: Comente "Kkkkk" nessas postagens que ela compartilha ou então poste um comentário relevante referente a mesma;
2°: Vá no PV dela e puxa uma conversa utilizando como base aquela postagem dela, lembre-se sempre de ser gentil e simpático e não force tanto.
3°: Tente descobrir do que ela gosta, músicas, comidas e curiosidades e tente colocar na conversa. Enfim, a partir dai é com você... Espero ter ajudado!
18/06/2019 11h11
Seja a melhor pessoa que você pode ser!!
eles respondem
17/06/2019 23h06
Se estabilize você. Resolva suas inseguranças e medos. Outra pessoa não pode fazer isso por você, no máximo conviver e aturar isso.
17/06/2019 23h04
É só não ser idiota que tu conquista qualquer mulher
18/06/2019 11h30
ta afim do dinheiro da velha né?! conheço alguns assim.kkkkk