Tu está tendo um caso com a pessoa, demonstra ter ciúmes de ti, mas não quer assumir isso. Sempre está te olhando, mas qd tu olha, a pessoa disfarça. Vocês estão neste caso há pelo menos 09 meses. E sempre essa pessoa te quer por perto. Mas aí tu não sabe o que realmente essa pessoa quer. E aí, o que fazer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/06/2019 22h51
Faça um almoço ou jantar especial e chame ele para comer em sua casa, você está precisando fortalecer os laços com essa pessoa.
17/06/2019 22h55
Olha, moço, se eu fosse você já teria desistido. O cara sequer te beija. Você merece coisa melhor. Pule fora.
eles respondem
anônimo
17/06/2019 22h55
Arruma outra. Rapidamente ela vai saber o que quer.