Ele que tirou minha virgindade, meu primeiro amor a gente nunca se largou um do outro, mas ultimamente ele está tão frio, só que saber de ir pra balada, fico muito triste, não queria desistir do nosso amor, eu amo muito ele, mas não sei se é recíproco

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/06/2019 22h45
Conversa com ele ... se n der certo termina ... e triste isso...
17/06/2019 22h56
Tenha uma conversa séria com ele...
Pow eu não entendo esses cara na moral quando acha uma mulher comportada o cara larga e vai pra balada...mds
elas respondem
anônima
17/06/2019 22h49
Do outro lado talvez ele esteja sentindo que algo mudou também, é bom ser sincera e dizer como você se sente. Se ele não der importância e demonstrar indiferença, você já sabe o que fazer.
17/06/2019 22h51
Acho que agora ele que curtir e você deve se amar e sair dessa relacionamento que te deixa infeliz.
17/06/2019 22h48
Tem outra.
17/06/2019 22h51
Cansou de vc ou talvez isso seja só uma fase.