Vejo meu namorado nos finais de semana a noite, e fico ansiosa a semana toda esperando chegar novamente só pra ver ele, parece que minha vida tem mais graça com ele, me apeguei totalmente na nossa rotina, ele vem me buscar aqui em casa vamos pra dele, chegando lá deitamos no quarto dele conversamos muito, falamos do nosso dia logo depois eu deito no peito dele ele me faz cafuné e vemos série, comemos alguma coisa brincamos muito um com o outro, sempre acabamos fazendo amor e dps ficamos agarradinhos assistindo e conversando,trocando carinhos enfim, isso parece que é a melhor coisa pra mim, não ligo se vamos sair ou não só quero isso todo final de semana e isso me faz um bem danado. Só que tá prejudicando por que eu fico a semana toda esperando pra ver ele, parece que nada faço aqui tem tanta graça como termos nossos momentos juntos sei lá, oque posso fazer pra mudar isso? Quero ficar tranquila

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/06/2019 23h51
Ps: Ele te trai durante a semana, boa noite.
anônimo
17/06/2019 23h59
Vc tem que ocupar sua mente com outras coisas como estudo, trabalho e etc. Geralmente quem vive assim são meninas jovens que estão aprendendo a se relacionar e coloca toda intensidade no amor. No geral com a idade aprendemos a ponderar essas coisas na vida e tudo flui melhor.
elas respondem
17/06/2019 23h55
Momento carência moça. Normal você sentir saudade dele. O foda é que ele virou o seu universo. Isso faz com que vc deixe de lado coisas e rotinas importantes na sua vida. Equilibra isso pelo menos tente.
17/06/2019 23h55
Tenha uma vida longe dele tb. Com hobbies que sejam seus e não dele. Seus estudos, seu trabalho, suas outras prioridades