É normal um amigo ficar te olhando, encarando? Ele disse que só estava me admirando, como eu sou linda pessoalmente e ainda tirou várias fotos minhas distraidas e disse que depois foi apagando (até me mandou uma). Disse que a mãe dele quer me conhecer, segundo ele disse a mãe dele sempre conhece os amigos (a). Segundo ele, sou uma amiga muito próxima dele...É o que ele diz. Sera que ele gosta de mim? isso é normal, gente ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/06/2019 00h12
Talvez Sim...
18/06/2019 00h14
Só tentando algo pra saber pq isso n diz muita coisa.
elas respondem
anônima
18/06/2019 00h13
Minha história contada. Estava passando por um caso pareciso e tbm fiquei na dúvida. Ainda estou esperando. obs