Se for na internet: Começo a puxar assunto, simplesmente, dependendo da demora eu já ligo os meus botões e paro por ali.
Na rua: em geral um homem começa a se fazer mais presente, mais visível, e tentando buscar uma conversa com vc.
18/06/2019 05h37
eu sempre quero estar junto com ela mesmo que não tenha conversa
anônimo
18/06/2019 07h50
Nós temos a mesma dúvida em relação as mulheres. Indícios bons são:

o toque e a proximidade dos corpos.

Convites pra sair você e ele a sós.

Estar mais disponível que o normal

Favores, pagar as coisas...
18/06/2019 00h40
As duas vezes que me dediquei eu me ferrei agora não demonstro nem sentimento só iludo .
anônimo
18/06/2019 03h18
Quando viramos seu amiguinho, sempre tentando render assunto, falando sobre qualquer besteira, mas sem perder aquela pegada romântica. Muitos erram nessa parte e acabam sendo empurrados pra friendzone.
18/06/2019 10h33
fico olhando pra ela e imaginando (vocẽ é linda) pior que da certo!kkkk
elas respondem
anônima
18/06/2019 00h30
Eles falam que estão e dedicam textos lindos. Mas na maioria das vezes não era nada, mas mera atraçao e fogo de palha. Quando o homem está apaixonado vc percebe nas atitudes.
anônima
18/06/2019 00h27
Acompanhando
anônima
18/06/2019 11h03
Ac