Joguei o treino da semana que passou no lixo pq comi feito uma vaca no rodízio de massas hoje .
Jesusssss
Essa vida de arrependimentos e suor kkkkk
Estava bonitinha seguindo os treinos, me ODEIO:/

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
18/06/2019 00h31
Se tem algo que nunca incomodou é a minha alimentação. Sempre foi natural para mim comer de forma saudável, desde criança eu não gosto de doces e porcarias.

De qualquer forma Melzinha, eu prefiro ter por perto pessoas que não ligam tanto para coisas assim, que se permitem viver e aproveitar o que a gastronomia tem de bom. Sério, é muito chato sair com alguém que nunca come nada porque vive de dieta.

Admiro a sua dedicação, mas se você não é atleta, não precisa se cobrar tanto. Aproveita, depois você queima na academia.
anônimo
18/06/2019 00h22
Me sinto mal, também. Mas o jeito é começar de novo no outro dia.
18/06/2019 13h17
Arrependimento mesmo foi de um amigo meu que é gordo, tava comendo pizza sozinho em casa, decidiu cortar e jogou no lixo. Depois pegou e continuou comendo hahahahaha.

Admiro que ele mudou de vida por uns 20 segundos, agora é focar em manter isso aí hahahahaha.
anônimo
18/06/2019 01h39
Vou comer um rodizio quinta feira, espero comer no minimo comer uns 2kg de comida.

To treinando muito na academia então meu metabolismo tá mt acelerado, capaz de nem engordar direito.
anônimo
18/06/2019 01h26
Foco, disciplina e força de vontade em tudo que faço, dói no começo mas eu sei que é por um bom motivo e a dor é necessária em tudo para nos adaptarmos.
18/06/2019 01h04
Não se odeie...não tem problema sair da rotina de vez em quando, o nosso emocional tem que estar bem, só ficar se restringindo não vai te trazer felicidade.
O segredo é consistência, se vc treinar por um ano nesse ritmo e de vez em quando tirar um/dois dias(durante a semana) pra comer oque quer não vai fazer tanta diferença e vc vai estar feliz. Não se sinta culpada, amanhã vc já volta tudo normal
anônimo
18/06/2019 00h43
Eu me sinto feliz, isso sim hahaha
18/06/2019 00h29
É que a tentação de comer foi maior kkk tem que aprender resistir a tentação kkk
18/06/2019 00h24
Sabe o que é pior? Não vai ser o último arrependimento kkkk
Mais rodízios virão :/
18/06/2019 00h22
Eu não engordou. Posso comer muito, mas ainda assim meu peso não se altera.
Meu metabolismo eh muito acelerado.
18/06/2019 10h34
não! não engordo mesmo.kkkk
anônimo
18/06/2019 13h18
Sinceramente não kkk
não ligo muito para isso,penso que depois vou perder tudo
anônimo
18/06/2019 14h00
Na verdade tenho dó... da privada...
18/06/2019 20h05
De forma alguma.
anônimo
26/12/2019 03h39
Fico com culpa quando rapo a panela e as crianças ficam chorando querendo mais
26/12/2019 03h42
Sim, pensava, eu to comendo igual um filho da puta enquanto tem gente que passa fome, então agora eu ando comendo muito pouco, cada vez menos, tanto por não querer engordar e nem pra ficar com sentimento de culpa.
elas respondem
18/06/2019 00h21
Não tenho culpa nem um pouco, comer é maravilhoso!!! Kkkk
anônima
18/06/2019 02h36
Exatamente isso. Semana passada foi perdida, que ódio. Mas vou recuperar um pouco nessa.
18/06/2019 00h24
Também me sinto culpada, principalmente quando exagero na dose e me sinto cheia :/
18/06/2019 13h13
Sempre! :(
anônima
18/06/2019 13h17
Eu fico feliz isso sim kkk
18/06/2019 14h07
Eu me sinto culpada, mas isso se eu sei que estou desregrada ksksks