Eu ñ consigo passar dessa faze de adolescente eu tenho 21 e parece q tenho 17 eu queria me torna uma mulher tanto fisicamente como mentalmente eu ñ sei se isso faz parte da minha personalidade ou é a falta de vivencia q me deixou assim pois sou muito timida. Ou sera q cada um tem seu tempo sei la.

elas perguntam
3 12
eles respondem
18/06/2019 02h26
Cada um tem seu tempo, conforme o tempo for passando você vai tendo mais experiencias o que acabam mudando seu modo de pensar e de agir.
18/06/2019 00h37
Atraves de um rito de passagem...
anônimo
18/06/2019 10h05
menstruando
elas respondem
anônima
18/06/2019 00h36
Sabe, eu nem sei..
Começei a trabalhar desde cedo, sai de casa cedo, meus amigos saiam e me chamavam mas eu não ia porque eu tinha responsabilidade a cumprir no dia seguinte.

Talvez amadurecer seja a forma de você sair da sua bolha e vê o mundo de maneira que ele realmente é, um lugar difícil no qual se você não se adaptar e correr atrás do que é melhor para sua vida, você fica para trás.

Deixar de ser menina é você tomar as rédeas da sua vida, deixar as coisas fúteis de lado, coisas que não serão benéficas a você e ter uma postura madura.
18/06/2019 00h30
Eu tbm me sinto uma adolescente às vezes, o tempo passa rápido e continuo igual. Rs
anônima
18/06/2019 00h53
vc ja´é uma adulta já é uma mulher é pq a gente se ver como menina ,viva como uma adulta tenha responsabilidades trabalhe ou faça faculdade, namore se case tenha filhos , acho que isso que vc sente e´normal , vc acha que ser adulta é como?
18/06/2019 00h55
Estou aos poucos amadurecendo
18/06/2019 01h44
Acho que estou nessa transição e me sinto pior do que na puberdade.
Tô meio perdida ksksksksks
anônima
18/06/2019 05h29
Rssss... não apresse o processo da vida.
Td acontece no seu tempo, vc é nova e tem muito pelo o q passar e qdo passar, ganhará a experiência. E é está q nos faz amadurecer, deixar de ser algo p nos transforma em algo maior.
anônima
18/06/2019 06h11
também tenho a tua idade, mentalmente vou crescendo com as adversidades da vida. fisicamente é mudar o meu estilo, às vezes vestir uma coisa "mais adulta" assusta-me um pouco, mas a pouco e pouco vou conseguindo
anônima
18/06/2019 07h04
Estou esperando esse dia chegar.
anônima
18/06/2019 07h46
No corpo eu pareço bem mais jovem, mas a mente só amadureceu com experiências ruins. O sofrimento me amadureceu muito e eu tive que deixar de ser uma menina à força
anônima
18/06/2019 07h48
Uai
anônima
18/06/2019 09h36
Tenho DZ7 e acho que vou chegar aos 50 parecendo uma menininha, aff
anônima
18/06/2019 09h50
18anos.