Sem piadinhas bobas, porque eu já estou com soninho e vou nanar! :)

elas perguntam
12 7
eles respondem
18/06/2019 00h59
Uma coisa que eu gosto bastante de dizer, é :
O que importa é o que você vê no espelho, tá gostando? Ótimo
Não gostou, procure trabalhar isso na sua mente!
18/06/2019 00h55
Para saber se vc eh uma mulher interessante ou linda eh fácil. Se você recebe vários olhares dos homens, ou recebe muito elogios e fletes, pode se considerar uma mulher bonita...
18/06/2019 10h30
coloca uma roupa sexy e sai na rua, se todo mundo olhar pra vc é que vc ta atraente.hehehe
18/06/2019 09h19
se chamar muita a atençao das pessoas, considere-se atraente
anônimo
18/06/2019 09h15
Só pela forma como você escreveu, já sei que você é atraente sim!
18/06/2019 08h59
Bonita eu posso dizer se é. Atraente, depende do convívio.
anônimo
18/06/2019 08h57
Olhares de desejo,maliciosos,olhar mais demorado!
Ninguém fica encarando a pessoa se não achou atraente ou bonita.
anônimo
18/06/2019 07h06
Cientificamente falando, as reações que você causa na maioria das pessoas atraídas por mulher são bons indícios. Tudo isso comparando com a reação delas com os outros.

Emoção: Elas têm emoções mais exacerbadas?

Postura Corporal: ela é mais aberta ou fechada (tipo braços cruzados)?

Pés e olhos: Os pés e olhos delas estão apontados pra sua direção?

Vestimenta: Elas se vestem com roupas melhores quando vão te encontrar?

Disponibilidade: elas estão mais disponíveis para você?

Conversa: Elas usam mais palavras quando estão com você?

Toque: Elas te tocam mais?

Iniciativa: Elas iniciam mais a conversa?

Compromissos: Elas te chamam pra sair (ainda mais a sós)?

Problemas: Quando você fala que, por exemplo, têm problemas pra atrair o sexo que gosta (ou problemas de saúde mental), elas ficam incrédulas (e acham que não faz sentido você sofrer de coisas assim)?

Se a maioria dessas perguntas for sim, bom sinal. Caso contrário, a coisa complica
18/06/2019 01h19
Eu penso que gostos são muito diferentes...Já achei meninas bonitas que colegas meus não achavam,e tbm já os vi acharem meninas bonitas que eu não achava...A menos que sejam aquelas pessoas com uma beleza muito acima da média,aí geralmente é unanimidade mesmo.Mas a maioria está na média,claro...

Então,como disseram aí,um dos maiores clichês da humanidade mas verdadeiro,o negócio é vc se achar bonita,gostar do que vê no espelho...
anônimo
18/06/2019 01h00
É uma questão de atração, o que depende de cada indivíduo.
18/06/2019 00h55
Hmmm, pelos olhares que vc recebe
anônimo
18/06/2019 01h22
Cadê sua foto?
elas respondem
18/06/2019 00h57
Depende. Alguns vão te achar atraente/bonita, outros não.
Não encuca com isso
anônima
18/06/2019 06h09
eu sou e pronto
18/06/2019 09h15
Se você se considera bonita já é bonita para alguém!! Não encane muito com isso!!
18/06/2019 09h13
Não sou kk, to igual o meme da Pabllo Vittar.
"mas que diacho é isso, todo mundo ficando bonito e eu um curupira desse?"
anônima
18/06/2019 00h57
O que vc acha?
Vc se acha atraente e bonita?
A sua opinião é a que mais importa.
anônima
18/06/2019 05h34
Quando ela tem luz própria e não precisa ficar provando ou querendo validação de ninguém.
Só a dela já basta.
anônima
18/06/2019 09h11
Eu amo tudo em mim, por incrível que pareça. Antes eu me comparava a outras meninas, mas hoje não, me aceito 100%