Estou saindo com um cara a 2 meses e tava tudo muito bem até ele me apresentar pra família toda dele, amigos e pessoas que ele trabalha.
Me leva em almoço de domingo em família, festa de amigos...
Porém, ele não me assume e ainda quando alguém fala que namoramos, ele desconversa. Tenho vontade de mostrar ele pra minha família, mas não me sinto à vontade levando um ficante, que fala que gosta de mim, mas desconversa com esse assunto.
Como prosseguir? Alguma dica?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/06/2019 02h42
Quer ser mais assumida do que isso?
Relaxa a franga, meu bem
elas respondem
anônima
18/06/2019 02h36
É estranho ele te apresentar pra família e não assumir você, não formalizar algo. Não tem outra, conversa com ele.
18/06/2019 02h41
O que não mata fortalece basta saber se vc está disposta a isso.
Pode doer se já estiver se apegando mas se é importante pra vc esse " assumir " e rótulos.
Converse com ele de forma calma, tranquila e objetiva e pergunte qual relação vces tem e pra onde vocês estão caminhando etc sem cobrança, um papo honesto, franco e de uma mulher que sabe o que quer.
Mediante a isso se ele ficar com papo furado TERMINE sem dó e piedade, deseje boa sorte e diga que vocês estão em momentos diferentes na vida onde vc quer uma coisa e ele outra.
Das duas, uma vc terá se livrado de um cara que não está alinhado ao seu momento de vida e poderá seguir seu caminho e achar alguém bacana pra dividir a vida ou o cara vai cair na real e vê que ele precisa sair do muro ou quem pula fora é vc e quem perde é ele.
Resta saber se vc está disposta a isso!
Coragem !
18/06/2019 06h14
esta a ver se a familia e os amigos te aprovam.....