Terminei com meu ex pelo motivo de que tinha chamado ele pra sair, ele simplesmente não respondeu minhas mensagem, pra responder ele demorava 24 hrs, e isso me causava ansiedade, ele ficava on mas não me respondia, sim ele é assim com todo mundo, resolvi dá um ponto final, estávamos no início, tínhamos 2 meses, mandei uma mensagem terminando e ele não falou nada, terminei com ele por rede social.. isso já tem 1 mês, mas aínda sinto muitas saudades, acordo pensando nele até hj, será que devo mandar mensagem?

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/06/2019 08h55
toma vergonha nessa cara
18/06/2019 09h24
Faça o que você sentir vontade de fazer. A mente é isso; quando está junto, encontra todo tipo de defeito no outro e motivos para terminar, quando está separado, só lembra das qualidades e as boas lembranças que a deixa com saudade. Essa decisão cabe a você.
18/06/2019 09h20
esquece e parte pra outro, ele já não respondia antes, não vai mudar agora.
anônimo
18/06/2019 09h09

Essa é pra você,só não vai chorar :(
Deixa de recaída,e toma vergonha!
elas respondem
anônima
18/06/2019 07h39
Vai tomar vácuo dos grandes se fizer isto.
18/06/2019 07h19
Quem realmente gosta, não é tão indiferente assim como ele. Vejo por mim, antigamente eu só tinha whats para ter contato com grupo de faculdade, melhores amigos e família... Mas na época que comecei a namorar com meu marido, sempre fazia questão de nunca deixar ele na mão e ele também... É bom partir para outro...
anônima
18/06/2019 08h58
Pelo que vc contou, não. Que raio de namoro é esse que o cara te tratava igual a todos? Namorada deveria ter alguma importância maior na hora de responder e, geralmente, isso é determinado pelo próprio sentimento do parceiro.
anônima
18/06/2019 09h29
Eu não mandaria de forma alguma. Mas se quiser pode mandar umas cem mensagens, ele nem vai te responder mesmo! O cara nao te quer, nem se lembra mais de ti, deve estar com outra há horas e você carente ainda perdendo tempo pensando nele! Pára de ser tão burra!

Parte para outra logo, este já foi há muito tempo.
18/06/2019 07h11
ele simplesmente não quer saber de ti. desculpa dizer, mas parte para outra
18/06/2019 09h26
Manda sim, acho que ele não vê a hora de te dar um vácuo novamente.