É a 2° vez em duas semanas que a chamo pra sair, mas pelo visto não vai rolar de novo,eu dei a opção da gente sair nesse feriado ou final de semana,mas ela disse que ia viajar quinta,mas ela "nem sabe" que dia volta... Tem 1 mês que tô tentando sair,o foda é que ela gosta de mim, mas eu acho que ela tá com medo ou algo do tipo
Eu sei que ela tem um compromisso,mas sempre tem um problema que atrapalha a gente a sair...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/06/2019 08h15
Quem de fato quer, dá um jeito.
Ela pode gostar mas não está afim de ficar c vc de novo.
eles respondem
18/06/2019 08h16
gosta de voce? kkk, sei nao
anônimo
18/06/2019 11h13
Claro
18/06/2019 12h12
Eu acho melhor vc parar agora, deixa ela vir...to achando que ela não quer sair contigo